sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Comidinha Colorida

Depois de passarmos o dia na piscina do clube, minha pequena, os amigos, eu, as amigas mães, na confraternização de fim de ano da turminha do colégio. Tudo de bom, cada um levou uma coisa, no fim das contas passamos o dia comendo tranqueira!

Isabela, como não podia deixar de ser, assim que chegamos em casa me intimou a fazer "comida de verdade". Ela é daquele tipo que enquanto não senta e faz uma refeição direita, não sossega, fica p da vida pq diz que não comeu.

Heheheh.

Fui pra cozinha, saiu isso:



Arroz feito com açafrão e um quase ragu emiliano com alho poró, cenourinhas, palmito na finalização e tomilho da minha horta!
Por falar nisso, minha cebolinha deu alguma praga, tá feia, horrorosa, terei que abater.

Mas o manjericão crespo, o tomilho, o estragão, o alecrim, pimenta, salsa e salvia estão crescendo beeeemmmm! Já uso em tudo!


Enfim, uma comidinha delicia pra fechar um dia quando a criança não comeu nada que prestasse o dia todo e precisa de "sustança".

Por nada que prestasse quero dizer nada de saudável, pq o que tinha de pecados naquela mesa hoje, affff... Não consigo nem respirar neste momento! Hahahahah!

Um comentário:

É o maior prazer ler seu comentário! =]