quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bazar You Must Have - um AHASO!

Queriiiiiiiiiiiidos! Quantos tempos!

A parada tá frenética pro meu lado, desculpem a  ausência! Semana passada foi intensa preparando produção pro bazar e eu não tive tempo nem para ter flatulências - se é que vocês me entendem! HAHAHAHA! -, realmente foi beeeem puxado e não deu pra fazer nada que não fosse diretamente ligado ao bazar. E o bazar foi um sucesso!

Vou postar um pouco do que teve lá e agradecer aos que compareceram, foi realmente bem legal! Obrigada!

Teve quiche integral de ricota, tomilho e peito de peru defumado e de ricota com espinafre e crisps de pimenta, quibe de forno, homus, pasta de berinjela, cupcakes integrais de cenoura e ganache de chocolate amargo, bolinho de milho integral orgânico...

... teve tabule...

... teve eu esperando a hora do bazar abrir no segundo dia, já exausta, com uma cadeira deitada ali embaixo  pra eu descansar os pés; também teve a toalha de uma das mesas beeeem torta e NINGUÉEEEM PRA ME AVISAAAAR, hahahahah! Só fui ver beeeem depois!


Um pouco do que levei sendo contabilizado e separado antes de ir.

Teve tartelete integral de morango com chocolate beeeeem de pertinho... Hummmm...

Só pq sou má.

Os de ricota e espinafre saindo do forno - putz, vcs não têm idéia...




Enfim, teve muita coisa legal! Obrigada a todos e especialmente à Ana Packness! Eu amei você lá, Aninha!!!! Apareça mais vezes!!! =]

OBRIGADA!!!

Lembrando que se você mora em Niterói, fique de olho no Facebook acompanhando as produções, se quiser fazer pedidos, eu entrego acima de R$ 30! =]

Beijocas!

Um comentário:

  1. Oi Carolaine, eu tb amei te ver la, muito legal vc vestida de chef de cuisine! Ta no caminho hein! rs Fico feliz com seu sucesso!
    Bjo grande

    ResponderExcluir

É o maior prazer ler seu comentário! =]